Powered By Blogger

**BLOG**

;

sábado, 14 de novembro de 2009

**INCOMPETÊNCIA**


"Muito triste e decepcionante, ver que o ser humano só se sente feliz quando tenta destruir o que o seu próximo constrói com tanto carinho. Vamos por partes explicar o que acontece ultimamente no meio que dizemos social(internet).
Algumas pessoas, que provavelmente não são de boa índole, estão blefando alguns trabalhos de pessoas íntegras e de boa fé, pelo simples fato de não ter competência para criar. Copiam, alteram e estragam, trabalhos que por vezes dispendem horas, dias e por vezes semanas, daquelas que não fazem mal a ninguém, muito pelo contrário, só pensam em ajudar e muitas vezes são atacadas por parasítas sem o que fazer.
Eu mesma tenho sido atacada inúmeras vezes por estes chupa-cabras, mas nem por isso vou me abater, pois a maior derrota e ver os inimigos se derrotarem e assistir de pé a sua derrota.
Infelizes são aqueles, que pensam que fazer maldade está no lucro! Pois, só estão plantando o que vão colher daqui a pouco. Estão dando tiros no próprio pé.
Portanto, você que gosta de plagiar o que é alheio! Cuidado! Pois plágio é crime e está amparado em lei. Não pense você, que é difícil descobrir quem nos manipula na net, porque está plenamente enganado. Hoje, a coisa mais fácil que tem é descobrir quem burla a lei, porque somos controlado e vigiado o tempo todo. Para se ter uma idéia do que estou falando, quando entramos no supermercado, shopping, farmácias, na rua ou em qualquer lugar que encontramos um bordão que diz mais ou menos assim: "SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO", ele está te alertando para não cometer ilegalidade, pois se cometer, vai ter que se ajustar com a lei.
Formas de controle, cada vez mais estão sendo sevéras; são nos sinais de trânsito, nos celulares, nos bancos enfim, onde você estiver, temos satélites nos monitorando 24 horas por dia. Então, você que gosta de andar a margem da lei! Passe a prestar mais atenção, pois a sociedade caminha para melhores ajustes e vive se adequando de acôrdo com a necessidade.
Pense bem antes de cometer qualquer ilícito, pois se cometer, vai ter que responder por seus atos e a lei é implacável.
LEI Nº9610,DE 19 DE FEVEREIRO 1998